sexta-feira, 13 de março de 2009

Terror nos Videoclipes!!!

Por fim, vou recomendar dois videoclipes para os afixionados por horror.

Talvez vocês nunca tenham ouvido falar da banda novaiorquina Jon Spencer Blues Explosion (ou simplesmente Blues Explosion). Não é de se estranhar, quase ninguém conhece. Pois bem, o que chama atenção neles (além de fazerem um rockão dos bons) é que eles parecem partilhar do nosso gosto pelo gênero terror. Talvez seja (provavelmente é) marketing, eu não sei e não boto a mão no fogo por ningúem. A única coisa que eu sei é que tem dois clipes deles que PRECISAM ser vistos!

O primeiro é o clipe "She Said", cuja genial letra (pode ser conferida em inglês aqui: http://letras.terra.com.br/the-jon-spencer-blues-explosion/868171/) fala sobre a transformação de um sujeito em lobisomem, brincando com clichês do gênero. O link para o clipe (que irônicamente, mostra outro tipo de criatura da noite) segue abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=HKonP2IUgxE&feature=related

A segunda canção chama-se "Sweet'n'Sour", e o videoclipe é uma clara homenagem aos antigos quadrinhos de horror. Se quiser ver no Youtube, basta clicar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=n66ODQPllWE&NR=1



E por hoje é só, passageiros. Desejo uma semana repleta de pesadelos para vocês (pesadelos do tipo legal, não os ruins)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário