quinta-feira, 12 de março de 2009

Bem vindos ao Trem Fantasma


Olá, crianças, sejam bem vindos ao Trem Fantasma. Cuidado com o degrau... Pode me dar a mão se quiser, moça bonita. Isso, isso, todos instalados? Ótimo.

"Por que outro blog", você aí no último vagão perguntou? Bem, meu caro curioso, este ilustre maquinista sentia necessidade de comentar ou conversar sobre o gênero terror, em todas as suas mídias (com exceção da literatura, mas já explico o porquê). Como sabem, meu outro blog serve para divulgar meus contos... Hã, você ainda não conhece? Hmmm, acompanhe-me até este vagãozinho... pronto. Ah, cuidado nas curvas, a porta dele está meio solta.

Continuando: para não desvirtuar o outro blog com meus pensamentos e elucubrações, resolvi criar este aqui, onde vou ter liberdade para... bom, para fazer o que bem entender! Aqui, falaremos de filmes, videogames, fotos, ilustrações, miniaturas, objetos, esculturas, arquitetura, lendas, mitos, obras de arte, etc, tudo relacionado ao terror (e eventualmente, fantasia e ficção científica também, pois são temas que muitas vezes se confundem). Espero fugir um pouco do óbvio aqui, então vocês não vão ver muito sobre O Exorcista, Resident Evil, H.R.Giger, essas coisas que vocês estão cansados de ver em outros blogs e sites. Bem, talvez ocasionalmente, mas a palavra de ordem é inovar. Ah, sempre lembrando que toda e qualquer opinião expressa aqui é apenas isso, minha modesta opinião.

"Ahhh, tiooo, mas eu sou muuuito intelectual e só gosto de ler!" Ok, enjoadinho, nesse caso devolva seu ticket e seja paciente. Logo logo, meu blog A Biblioteca Mal-Assombrada estará pronto, e lá você vai encontrar matérial sobre leituras que vão fazer seus olhinhos saltarem das órbitas!

Pois muito bem, é isso aí. Já estão bem instalados? Excelente, excelente. O quê, alguns ficaram com medinho e querem descer? Que pena, não dá mais tempo. Já estamos em movimento, viram? E fiquem atentos, os brinquedos estão meio enferrujados, de vez em quando um machado cai da parede, ou então uma múmia mecânica faz algum movimento não programado, como se tivesse criado vontade própria... Mas não se preocupem, quase ninguém se machucou por aqui.

Relaxem e aproveitem o passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário