sexta-feira, 17 de abril de 2009

Horror para Crianças (2)

Aqui vai um “Top 10” (dividido em 3 partes) com algumas cenas perturbadoras em desenhos animados infantis. Tem muito exagero da pessoa que escolheu as cenas (não tem quase nada de interessante no primeiro vídeo, mas vou colocar aqui para não ficar incompleto), no entanto, sou obrigado a dar razão em alguns trechos, que parecem ter passado um pooouco da dose. Como sou muito legal, vou apontar os “melhores momentos”, para quem não quiser perder tempo (Mas eu recomendo ver tudo! Rsrsrs).

Primeira parte – a partir de 7min51segundos, até que poderia assustar uma ou outra criança (eu adorava esse desenho!).



Segunda parte – Todo o começo com cenas da Disney (claro que estão colocadas fora do contexto, por isso parecem piores do que realmente são); aos 4min28s (não tem contextualização no mundo que abrandasse essa cena!).



Terceira parte – 1min41s (experimentos com animais); a partir de 2min33s, uma animação doentia (com coelhinhos!); a partir de 5min30s, a mais psicótica de todas! Só por esse trecho não dá pra saber, mas é possível encontrar outras cenas desse Felidae que são de arrepiar. Mas deixarei isso para um futuro post.



Mas é isso. Ficam essas sugestões de desenhos para alugar pras crianças, HAUAHAUA!

Um comentário:

  1. O que eu achei interessante vendo esses vídeos, é que quando eu era pirralha eu cheguei a ver vários desses desenhos e eu não me lembro de ficar assustada, mas agora vendo eles e conseguindo entender melhor as mensagens que eles querem passar, eu chego a ficar um pouco impressionada por alguns... Talvez se eu tivesse sido uma criança menos "tapada" eu teria tido uns belos pesadelos. =)

    ResponderExcluir