sábado, 5 de setembro de 2009

Notícia: Kizzy Ysatis e Liz Vamp sofrem agressão.

Uma notícia diferente e triste aqui na Biblioteca. O famoso escritor Kizzy Ysatis e a amiga Liz Vamp (filha do cineasta Zé do Caixão) foram covardemente agredidos pelos seguranças da boate A Loca. Ainda não tenho notícias sobre o estado do Kizzy, mas parece que se machucou bastante. Parece que a Liz Vamp não se feriu muito, fisicamente falando, mas tenho certeza que o trauma não foi menos doloroso.

Eu não estava lá para ver o que aconteceu, mas pela minha experiência pessoal, posso dizer o seguinte: todos os escritores que conheço são pessoas gentis e educadas, avessas à violência na vida real (sangue e tripas, apenas em seus escritos); já os gerentes de boates, caixas e seguranças desses estabelecimentos... Com o devido respeito aos raros profissionais íntegros desse meio, mas só conheço um ou outro que se salva. Na maioria dos casos, costumam ser todos uns boçais. Portanto, perdoem-me por tomar partido, mas tenho certeza absoluta que o Kizzy e a Liz Vamp foram agredidos injustamente sim.

Vamos torcer para que os dois se recuperem logo e que a justiça seja feita em seguida.

Links relacionados:

Folha

Terra

Uol

Globo

Um comentário:

  1. se voçe conhece essas duas pessoas , elas são suas amigas,tem mais é que defendelos contra tamanha covardia desses gorilas de boate que agrediram eles.. esse teu blog é muito legal!

    ResponderExcluir