sábado, 1 de agosto de 2009

Divulgação: Contos meus em três coletâneas literárias!

Bem, já está mais do que na hora de fazer a divulgação dos três livros que estou participando!

INVASÃO (Giz Editorial)



O nome diz tudo: a coletânea Invasão trás histórias sobre nosso planetinha sendo invadido por forças estranhas e, na maioria das vezes, hostis. Alienígenas, monstros marinhos, criaturas do centro da Terra, o organizador Ademir Pascale nos deu total liberdade para decidir como seria essa invasão. Contando com vários autores de renome e alguns iniciantes de talento, essa antologia certamente vai agradar os amantes do Terror e da Ficção Científica. Estou participando da obra com o conto Lar. O lançamento está marcado para setembro, e a obra poderá ser encomendada por aqui mesmo (com direito à dedicatória, para quem desejar). Mais detalhes quando a impressão estiver pronta!

ALTEREGO (Terracota Editora)



Do que se trata a coletânea Alterego (organizada por Octavio Cariello), você deve estar se perguntando? Bem, nada melhor do que a sinopse oficial para tirar essa dúvida:

"Heróis, superHeróis e todas as suas identidades secretas. A figura do golem evocado para salvar, proteger, vigiar. As máscaras que usamos todos os dias para tornar a vida possível. Realismo, fantasia, ação! Os contos desta seleta emprestam das HQs seu assunto preferido, reforçando na literatura a força do verbo e das onomatopéias, claro. Organizada por um dos grandes artistas da nona arte nacional, AlterEgo vem buscar novos mitos para compor o panteão e os infernos onde o homem é deus e vice-versa."

Estou participando deste livro com o conto O Salteador Noturno. O lançamento vai ser dia 22 de setembro na Livraria Martins Fontes, à Avenida Paulista, às 18:30 (vou fazer o dobro de esforço pra comparecer nesse, já que vou perder o lançamento do Draculea...). Este livro não poderá ser comprado comigo, mas assim que eu tiver mais informações, coloco os links para vocês.

DRACULEA - O LIVRO SECRETO DOS VAMPIROS (All Print Editora)

Deste eu já tinha falado, mas não custa relembrar. A Coletânea Draculea (também organizada por Ademir Pascale) mostra contos sobre os segredos dos vampiros, fatos, acontecimentos e detalhes que estas fascinantes criaturas noturnas preferem manter apenas para si. Este foi o único que tive oportunidade de ler os demais contos, e garanto: a seleção está ótima! Minha história prsente na obra chama-se Tormento.

O lançamento do livro será dia 22 de agosto, a partir das 18:00, no Bardo Batata (mais detalhes no convite acima). O livro também poderá ser adquirido comigo, também com direito a autógrafo e tudo mais, rsrs. No lançamento deste não vou poder comparecer, mas se tudo der certo, estarei nos lançamentos do Invasão e do Alterego.

E por enquanto é isso, meus amigos. Abraços, até mais!

2 comentários:

  1. Mario, convio-o para um selo. A Celly e o Duda já o fizeram em seus outros blog. Faço neste, agora. Abraços! http://mundodarkness.blogspot.com/2009/07/selos-e-memes.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Estou concorrendo à um neste momento.
    Adoro terror.
    Aceita parcerias? Já estou inserindo o link, abraços.

    ResponderExcluir