Caríssimos, após muita enrolação, decidi iniciar um projeto que muito me agrada, o blog Biblioteca Mal-Assombrada. O objetivo do blog é ajudá-los na busca por livros de terror, fazendo resenhas e críticas de obras que já li e acho recomendáveis, assim como aquelas que acho melhor vocês olharem com um certo receio. Sou adepto da subjetividade, acredito que não adianta dizer "não compre tal coisa, é uma porcaria", afinal, sua opinião pode ser completamente diferente da minha, e ninguém está mais ou menos certo por pensar de uma forma ou de outra. Porém, preciso seguir meus critérios para escrever sobre os livros, e é provável que não vá agradar a todos (algo que nem prentendo fazer).
O que pretendo é fornecer um guia informal da literatura de horror já publicada no Brasil, de escritores estrangeiros e nacionais, incluindo vários títulos antigos e obscuros, que precisam ser caçados nos sebos (físicos e virtuais) da vida. Além disso, tudo que interessa sobre o assunto Literatura do Horror terá lugar garantido no blog, incluindo H.Q.s, Biografias, notícias sobre novas publicações, etc (e conto com a ajuda de vocês para isso). Se o projeto der certo, quem sabe não faço algumas entrevistas com alguns escritores num futuro próximo?
Por isso, estão todos convidados a comparecerem na Biblioteca Mal-Assombrada, cujo link segue abaixo:
BIBLIOTECA MAL-ASSOMBRADA
Mas lembrem-se: devolvam os livros no prazo combinado, caso contrário, o policial da biblioteca irá atrás de vocês! (só quem lê Stephen King vai entender essa, rsrsrs).
Abraços!
domingo, 7 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
adorei seu blog, e a ideia sobre a Biblioteca Mal-Assombrada, ótimo!. Confesso que horror e terror não são gêneros literários que gostumos ler, mas você me dispertou a curiosidade. Abraço, e boa sorte.
ResponderExcluiradorei seu blog, e a ideia sobre a Biblioteca Mal-Assombrada, ótimo!. Confesso que horror e terror não são gêneros literários que gostumos ler, mas você me dispertou a curiosidade. Abraço, e boa sorte
ResponderExcluirQue bom, Tuany. Conseguir despertar a curiosidade de alguém que não costuma ler o gênero é gratificante. Abraços!
ResponderExcluir